Meu Carrinho 0
Marcas

Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Dias de semana (segunda a sexta) - das 08:00 às 18:00

Finais de semana (Sábado) - das 08:00 ás 12:00

Não atendemos de Domingo e Feriados.

Em quanto tempo a Potencial Distribuição vai me responder?

Depende do canal de atendimento, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Tentamos lhe atender no prazo de 40 minutos. Mas, caso tenha ultrapassado este período, pedimos paciência e aguarde o nosso retorno.

Como falar com a Potencial Distribuição?

Você pode falar conosco através do WhatsApp: (62) 98202-0819

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução, você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do potencialdasbebidas@hotmail.com solicitando o procedimento de trocas e devoluções.

*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

-Chat Messenger do Facebook

-E-mail (sac@potencialdasbebidas.com.br)

-WhatsApp (62) 98202-0819

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para podermos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Como saber o produto ideal para mim?

Nós possuímos três formas para lhe auxiliar a escolher o seu produto: nosso site, nossas redes sociais (@potencialdasbebidas) ou pelo nosso WhatsApp.

Em nosso catálogo temos a dica da Potencial que ajuda você na escolha do seu produto! Você encontra abaixo do botão “COMPRAR” de cada produtos.

Não realizamos trocas com exceção de produtos enviados incorretamente e avarias.

Reposições, A Potencial Distribuição faz reposições de seus produtos?

Sim, realizamos a reposição a cada 30 dias e até antes dependendo da demanda!

A Potencial Distribuição adora uma novidade, então fiqem ligadinhos que estamos sempre trazendo novidades e grandes marcas!

O que também pode ocorrer é que uma unidade ou outra pode voltar a ficar indisponível devido à reserva de itens feitas por clientes.
Exemplo: Exemplo: Quando um cliente compra na Potencial Distribuição como boleto, antes mesmo dele pagar, a Potencial Distribuição reserva o item. Se caso o cliente venha a não pagar o boleto, a Potencial Distribuição cancela o pedido, “desreservando” o mesmo, tornando-o disponível novamente.

Entre em contato: